ZURA

Acidente de avião Air France

>> segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acidente de aviao no voo 447, da Air France, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, lembra o acidente da TAM. Segundo a companhia aérea Air France 58 brasileiros estavam na aeronave.

A hipótese mais provável para o desaparecimento do Airbus A330 da Air France que voava entre Rio de Janeiro e Paris é que a aeronave tenha sido atingida por um raio.

O Airbus saiu do Rio de Janeiro no domingo, às 19h horário de Brasília e deveria chegar ao aeroporto Roissy Charles de Gaulle de Paris às 6h10, mas quando o avião Airbus A330 da Air France entrou em uma zona de tempestades com fortes turbulências, os sistemas apresentaram falhas.

Especula que o vôo 447 da Air France se desintegrou, por não ter sinal, comunicação, não transponder, não tem nada.
A propabilidade de isso ter acontecido começa a ficar grande, em função dos dados que estão chegando e dos dados que não estão chegando.

O Airbus entrou na zona de tempestade às 23h de Brasília no domingo e enviou uma mensagem automática de falha no circuito elétrico às 23h14 de Brasília, informou a Air France.

A Força Aérea Brasileira (FAB) iniciou buscas à aeronave, ainda durante a madrugada de segunda-feira, na região do Oceano Atlântico, a nordeste do arquipélago de Fernando de Noronha. Um avião Hércules decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio, para ajudar nas buscas.

Autoridades da França informaram que a Marinha francesa deve enviar fragatas para busca a partir de uma base em Dakar, no Senegal. Ainda conforme a França, o avião poderia estar mais próximo da costa africana do que da brasileira.

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP