ZURA

frases do futebol

>> segunda-feira, 29 de junho de 2009

A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.
Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo

Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.
Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito

A bola ia indo, indo, indo… e iu!
Nunes, jogador do Flamengo da década de 80

Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.
Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72

Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.
Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.
Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção

O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.
João Pinto, jogador do Benfica de Portugal

Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.
Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano

O difícil, como vocês sabem, não é fácil.
Vicente Matheus

Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.
Vicente Matheus

O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.
Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP